12/01/2012

hahahhaha! é assim mermo!

2 comentários:

Salviano Adão disse...

A paz querido Adilio, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já coloquei o seu banner em meu blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também colocasse o meu banner em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Antonio Batalha disse...

Ao passar encontrei seu blog, li algumas coisas e fiquei ciente de que o autor é um vaso nas mãos de Jesus,creio que é algo importante ser-se rendido e submetido ao serviço do Mestre, é bom encontrar blogs onde o autor não tenha medo de desmascarar o pecado venha ele de onde vier.Sei que ninguém é perfeito, mas o que caminha para a perfeição deixa atrás de si o que impede de ser perfeito.
Deixo a paz de Jesus e minhas saudações.
Ps. Gostava que pertencesse aos meus amigos e seguidores na Verdade Que Liberta.

Postar um comentário