23/09/2011

O que é ser verdadeiramente um discípulo e igreja - This is Discipleship...

4 comentários:

ELOSTUDIO disse...

oi, estou passando pedindo um apoio na divulgação do meu vlog, no qual falo a respeito de coisas do mundo cristão evangélico... acredito que possamos propagar com muito mais enfase o evangelho se nos unirmos...poderia fazer uma postagem em seu blog usando meu 1º vídeo do vlog desde já agradeço.

http://www.youtube.com/watch?v=NaoWCRcjYi8

Rev. Ângelo Vieira da Silva disse...

Olá. Gostaria de uma parceria com seu blog. Inclusive já inseri seu banner na página inicial de meu blog, o Regulae Fidei.

O código do banner de meu blog estará bem no início da página.

Abraços e sucesso!

--
Rev. Ângelo Vieira da Silva
Pr. da 1ª IPB de Resplendor

Acesse meu blog:
http://revavds.blogspot.com

marcosladarense disse...

Gostaria de dizer q acho preconceituoso ao extremo colocar um Jesus lindo loiro, de olho azuis e cabelo liso. Não conheço judeus puros (sem mistura com brancos europeus) q sejam assim. Isso é excluir os de pele escura, pois os judeus ñ são caucasianos. Só posso curtir esse site se mudarem esse logotipo. Onde já se viu um judeu assim q mais parece o Thor.

KASSIO KIBOR disse...

desculpe marcos, mas não te entendo! sinceramente!
com tanto conteudo aki no blog , e vc tá procupado
com o cabelo de JESUS ????

Postar um comentário