29/08/2011

LOS SMURFS MALDITOS



Todos sabemos que crianças são alvos fáceis, afinal de contas , elas são ingénuas, sensíveis, inocentes.
criança se apega muito fácil a objetos, animais e pessoas por isso o inimigo investe pesado contra as crianças, covarde mente ele às seduz para por seu plano em prática, formar uma geração de (futuros) adultos fracos, mulheres cada vez mais independentes , submissas e feministas, e homens hollywodianos, isso mesmo, aqueles homens como os dos filmes, Bananas, sem autoridade em casa, sensíveis (exageradamente) , efeminados, que não tomam atitude, passivos, e super vaidosos. enfim, são inúmeros os estragos que o inimigo tem causado e tudo isso através de uma arma tão "fofinha" , você deve estar pensando" o que esse cara está falando" estou falando sobre desenhos animados. mas esse não o assunto central desse post,vou falar sobre OS SMURFS & PÓNEIS MALDITOS.
Você já viu (e eu tenho certeza disso) e tal vês até mesmo você cante a música dos Póneis malditos. quando eu vi essa propaganda pela primeira vez, achei sem lógica, tão infantil uma propaganda sobre carros, achei ridícula e até mesmo esqueci aquilo, mas pouco tempo depois aquela música não saia mais da minha cabeça, todo lugar que eu ia , tinha alguém cantando aquela música e derrepente eu me via fazendo o mesmo. Creio que o publicitário que teve essa ideia deve estar ganhando muito dinheiro por que ele conseguiu atingir o objetivo dele. algo que parecia tão bobinho teve um impacto tão grande por que todo mundo tem um pouco de criança dentro de si. Dessa forma o inimigo atrai tanto crianças quanto adultos.
 "mas o que isso tem de mais? é tão inofensivo... "
você deve estar se perguntando;
É exatamente dessa forma que o inimigo age, você pensa que não faz mal, e assim como a musiquinha , o pecado vai entrando na sua mente, e derrepente você está fazendo , cantando, pecando.
Vamos falar um pouco sobre Los Pitufos/ Os Smurfs
Duendes, Gnomos, Smurfs são tudo a mesma coisa se você não sabia, são demónios.
O diabo não é bobo e ele sabe que se ele aparecer pra você feio com chifres e fedendo a enxofre você vai sair correndo dele por isso ele se apresenta através coisinhas bonitinhas pra que você goste dele, pode ser unicórnios, póneis, pitufos etc.
sabemos também que a arma que ele mais usa é vícios e pornografia (em forma de vídeo ou de funk música) mas isso é assunto pra outro dia.
Eu assisti Os Smurfs , e achei muito engraçado, e quero deixar claro que não estou dizendo aqui que você deve se tornar um crente chato que não vai ao cinema nem vê televisão por que tudo é do diabo.
nada disso, mas quero te alertar que você deve estar atento por que o inimigo não brinca em serviço.

Te indico o livro CAMPO DE BATALHA DA MENTE - JOYCE MEYER
Você vai entender como o inimigo age na sua vida e tudo começa na sua mente.

"O processo do pecado envolve cinco estágios: primeiro o inimigo chama  a sua atenção, depois desperta em você um instinto natural, esse instinto se transforma num desejo que, finalmente, se concretiza numa intenção ou ação pecaminosa." curso de consolidação-
 Pr. Aluízio Silva

Sou Kassio Kibor , 
servo de Jesus Cristo,
 chamado para ser Apóstolo ,
 separado para o evangelho de Deus.
siga-me no twitter: @kassiokibor

10 comentários:

Rodrigo disse...

Caro Cássio: Concordo com este texto, em especial quando chama a atenção para o fato de que o inimigo muitas vezes age contra nós de forma sutil e/ou subliminar.

Mas meu ponto aqui não é o texto: Vi o termo 'apóstolo' na frente do teu nome.

Te pergunto: Como você se tornou apóstolo? Qual concílio te elegeu a tal?

KASSIO KIBOR disse...

Graça e paz Rodrigo,
não sou "apóstolo" por título ou cargo,
sou apóstolo por encargo, por que Deus me chamou
para levar o evangelho e plantar igrejas.
o significado da palavra apóstolo é ENVIADO.
os verdadeiro apóstolos não são aqueles que andam em carros do ano, que usam roupas caras.
embora eu reconheça esses irmãos eu creio
que os apóstolos na verdade são os missionários.
esse é o meu chamado!
creio tambem que cada cristão pode exercer os 5 ministérios descritos em efesios 4:11.
"Nosso encargo é: Edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja; conquistando, assim, a nossa geração para Cristo através das células que se multiplicam uma vês ao ano."

Anônimo disse...

Tu és um tontinho. vivemos num país em que impera a corrupção, a lei do mais forte, a sexualidade exagerada... :) tudo abertamente, nada disso é subliminar, é escancarado, mesmo...vai combater os problemas verdadeiros, os ladrões, os opressores dos órfãos e das viúvas, os assassinos, os corruptos e corruptores. E deixa esse desenho animado pra lá, totó. Ana

Renato Ruis disse...

Bom dia!Kassio

Muito bom este post de verdade, eu gostaria de autorização para publicar em nosso site www.ccedilha.com
desde já agradeço.
Deus o bençõe e cumpra o chamado apostólico em sua vida!

marcosladarense disse...

Desculpe mas vc se contradiz. Fala bem do filme dos Smurfs, q acho hilário, mas conta q smurfs são demônios. Ora, se eles são demônios vc deveria sim agir como um crente "chato" e não assistir a esse lixo. É a velha história do ñ tem nada a ver, é só um filme, isso ñ me influencia. Mas vc está se divertindo com algo inspirado por satanás. Então tb é correto assistir ao bruxo Harry Potter em um de seus longa-metragens. Desculpa mas um filme ou música contradiz a bíblia, ñ devemos ver ou ouvir.

KASSIO KIBOR disse...

obrigado a todos pelos comentários,
obrigado ana pelo "tontinho" , mas não vou descutir coisas espirituais com uma pessoa carnal.
Marcos , obrigado pela resposta, você está certo,
como eu falei no texto eu ví o filme,
infelizmente não podemos nos isolar em uma bolha,
estamos no mundo e temos que conviver com isso,
se pudesse eu moraria dentro do predio da igreja
mas nossa missão é exatamenteir pra fora,
somos igreja quando cumprimos o que foi falado no sermão do monte, sendo sal e sendo luz.

Dre disse...

Reter o que é bom.
Se teus olhos forem maus, todo o corpo será tenebroso.
As crianças sim, se contaminam com estas coisas, sutilezas de satanás, que se realmente aparecer com chifres saberíamos quem é.. mas vem em forma de músicas.. desenhos, .. televisão, novelas, propagandas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente que desenhos, filmes, musicas, etc...,influenciam muito mal as pessoas, principalmente crianças, mas antes de assistirmos a isso ou ouvirmos determinadas musicas temos que lembrar de 1º Corintios 10:21 onde diz que não podemos beber o cálice de Deus e o cálice dos demonios, nem participar da mesa de Deus e da mesa dos demonios. Isso nos ensina a rejeitar qualquer coisa que desagrade a Deus.

Anônimo disse...

Fala sério! Se toca! Nada a ver Gnomo com o Diabo! Gnomo é um mito, assim como curupira, saci! Quanta ignorância!

Anônimo disse...

Precisa melhorar a escrita, a retórica e os elementos persuasivos! Se eu não fosse cristã e soubesse que o que está dizendo é verdadeiro, jamais acreditaria. Você não apresentou nenhum elemento conteudístico da bíblia, nenhuma referência bíblica. As pessoas precisam da Palavra de Deus, e não dos seus achismos.

Postar um comentário