11/07/2011

A Igreja de Satanás inicia sua divulgação!



Igreja de Satanás inícia divulgação

O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.

Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.

Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:.....
 'Não há Cristãos suficientes nos Estados unidos ou no Mundo que possam me prejudicar muito menos causar um minímo dano'. (SIC)

Opinião:
Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás.



Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão.

Eis a lista de alguns produtos:

Sabão em pó 'Ariel'
Batatas fritas 'Pringles'
Fraldas descartáveis 'Pampers'
Produtos para lavagem de roupa a seco 'Dryel P & G'
Produtos para cabelo: 'Shampoo Pantene', 'Pertplus'
Medicamentos 'VICK' 


Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.



Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la.

Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás. Faça cópias deste, e distribua para todos, em todo mundo, para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes: 'JESUS CRISTO'. Deus o abençoe e proteja!

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Esta notícia é um grande fake ainda do século passado. Veja no seguinte endereço http://www.quatrocantos.com/LENDAS/183_procter_gamble.htm

Abraços

-Reuel; disse...

essa notícia é falsa...

Anônimo disse...

A notícia é falsa e isso é levantar falso testemunho.
Procure as fontes e certifique-se da veracidade das informações antes de posta-las, assim você evita dizer besteira e mentir.

Anônimo disse...

Caramba! Ops, desculpe o palavrão, mas é que exista tanta falta de critério e discernimento no meio da cristandade que chega a dar dor de barriga. Não me envergonho de Jesus, de Sua Cruz e Evangelho, mas dos seguidores de Gezuis...

Samuel Borges disse...

Amigo Judeu,

É bom esclarecer a fonte da informação com mais detalhes. Bem sei que nos últimos dias a proliferação de manifestações demoníacas serão muitos contundentes e reais.

visite: samuca-borges.blogspot.com

O DIABO NO CULTO disse...

O DIABO NO CULTO - De uma igreja evangélica.

Um Cristão está indo ao culto quando se encontra com o diabo, que também vai à igreja ... acontece algo totalmente INESPERADO.
http://www.teatrocristao.net/texto/o_diabo_no_culto

caademar disse...

Caro amigo, gostei muito do seu blog, porém tem que começar a tomar cuidado com o que você posta, concernente a fontes. Li a sua postagem e não achei nenhum vídeo de Phil Donahue ou se quer do "dono" da P&G que na verdade, não tem dono pois é uma empresa de capital aberto. Achei nesse site http://www.quatrocantos.com/lendas/183_procter_gamble.htm

informações relevantes quanto ao assunto desmentindo essa falácia que pelo visto já existe mais de 20 anos.

Um abraço fraterno.

Renan Almeida

Luciana disse...

Desculpa lá! Há pelo menos dez anos que este mesmo texto circula por ai. Se isso realmente existisse teria ao menos o vídeo no youtube ou uma fonte confiável, não vejo nada disso! Já pesquisei e só encontro o mesmo texto. Quando forem postar alguma coisa vejam se isso é ao menos verdade! lol

Anônimo disse...

ao Senhor pertence a terra e tudo o que ela contém,
se vc quer por causa desta besteira usar um desentupidor de pia no nariz, problema seu, eu uso vick, é o melhor que tem. quem garante que o teclado em que vc digitou esta bobagem não foi um satanista que produziu? que o arroz que vc come não foi um satanista que plantou? não sei se isto é verdade, mas o que sei é: 1 Timóteo 4:4 pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável.
passar bem!

Eliézer Liron disse...

O crente é o mais fofoqueiro e gosta de noticias falsas.
cade o video deste programa?
quem é o dono da PG?
todos os acionista pensam igual?
quem é o acionista maioritário da PG?
não tem nada concreto e é falso.

máximus disse...

ola a todos que tem duvidas .eu trabalhei em uma rede de supermercado entre 96/99 e os produtos sitados vinham de fabrica com uma etiqueta com os dizeres. parte da renda deste produto e destinado a construção do templo do diabo no brasil.sobre noticias e reportagem teve sim varias inclusive na globo .já procurei mas todas sumiram

máximus disse...

ola a todos que tem duvidas .eu trabalhei em uma rede de supermercado entre 96/99 e os produtos sitados vinham de fabrica com uma etiqueta com os dizeres. parte da renda deste produto e destinado a construção do templo do diabo no brasil.sobre noticias e reportagem teve sim varias inclusive na globo .já procurei mas todas sumiram

Postar um comentário