09/06/2011

Mais um diz que é Jesus Cristo!


Autoproclamado “Jesus Cristo homem” afirma que quem tatuar 666 no corpo será poderoso e irá ser salvo da morte


Autoproclamado “Jesus Cristo homem” afirma que quem tatuar 666 no corpo será poderoso e irá ser salvo da morte
Jesus Cristo fala espanhol e vive atualmente em Houston, Texas. Agora, afirma que vai ser “transformado” em 2012. Seu nome é José Luis de Jesus Miranda, mas ele gosta de ser chamado de Jesus Cristo Homem.
Estima que tem mais de um milhão de seguidores latino-americanos, seu programa é visto em cerca de 250 estações de televisão e transmitido por 150 estações de rádio para comunidades de língua espanhola em todo o mundo. Em abril durante um de seus programas de TV, ele afirmou que o vazamento de radiação no Japão ou de outro lugar irá capacitar os corpos daqueles que carregam a marca do 666.
Para Miranda, este número é mal interpretado pelas pessoas. De acordo com seu comunicado oficial mais recente, os escolhidos não precisam se preocupar com a radiação vinda das usinas nucleares do Japão ou do estrangeiro.


“A radioatividade não fará danos ao corpo dos eleitos do Reino 666… nossos corpos absorverão essa radioatividade já que a nossa vestimenta será feita de materiais como fogo, átomos etc … e material radioativo”, revelou o Jesus Cristo latino.
“Enquanto a radiação produzirá a morte daqueles que não são selados com o 666, nada disso vai nos prejudicar”, continuou ele. “As pessoas hoje têm medo [da radiação], mas nós não. Afinal, é disso que nossos novos corpos transformados serão feitos – radioatividade e energia. Seremos seres poderosos “.
Video DUBLADO
A Veste Incorruptivel veja em especial a partir de 25:00
Entre seus ensinos controversos, também está a necessidade de tatuar o número 666, algo que seus seguidores tem feito com a convicção que essa marca especial irá transformá-los. Há inclusive vídeos e galeria de fotos no site do ministério de Miranda.
José Luiz de Miranda afirma: “A Bíblia diz que neste número há sabedoria, é um número de homem e da “besta” que no vocabulário dos tempos antigos, era uma palavra usada para se referir ao homem. Então a profecia é que um homem, com certa sabedoria, viria explicar os mistérios que acabaria com a ignorância dos santos. Um homem, que com sua sabedoria governará as nações. O único capaz de fazer essas profecias é o próprio Deus.
Miranda afirma que em breve o mundo todo verá o seu corpo todo-poderoso. Para ele é o cumprimento de uma profecia, pois José Luis “virá em fogo, e os seus carros, como um torvelinho, para tornar a sua ira em furor e a sua repreensão, em chamas de fogo” (Isaías 66:15). E todos aqueles que ousaram confrontá-lo ou duvidarem, terão de admirar sua onipotência e Esplendor, e sem dúvida, dirão: “Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?”(Apocalipse 13:4)
Seu site, Cresciendo en Gracia, tem um aplicativo com uma contagem regressiva para a transformação, que estipula a data para 1/07/2012.
Fonte: Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário